Sera Que Esta Na Hora De Terminar o Namoro ? Observe Os Sinais

Todo mundo sabe que não é fácil desistir de um relacionamento, e muito mais difícil ainda é saber se realmente o namoro chegou ao fim, ou mesmo saber se ainda há uma chance para esse amor continuar.

Você está analisando se ainda resta felicidade no seu namoro, ou até mesmo se vale a pena casar, que dúvida não é mesmo?

sera que este relacionamento esta no fim?

 

Como descobrir se já esta na hora de ir para uma relação diferente, existe  algumas indicações que podem  ajudar muito você a identificar que o relacionamento está no fim, e se já chegou hora de acabar com este relacionamento.

1. Você esta observando falta de interesse no seu namorado ?

Com certeza, falta de interesse é um dos mais óbvios sinais de que chegou a hora de partir para outro relacionamento, ou até mesmo passar um certo tempo tempo sozinho(a).

Ma é claro, que a excitação dos primeiros tempos de namoro, geralmente se acalmam com o tempo, mas isso não quer dizer que o amor terminou. Mas se for falta de interesse, isso não deve ser aturado.

Nunca se sabe o que aconteceu, alguma coisa em particular  causou a falta de interesse e que deve ser parte de uma grande conversa, que pode ser para melhorar o relacionamento, ou por um  final.

primeiro uma boa conversa

 

Existe um clima ruim ? vocês discutem muito ?

Este é outro sinal muito claro  que as coisas não estão bem, e o melhor que você pode fazer é colocar um fim neste relacionamento, porque neste ponto as discussões são constantes  longas e desgastantes.

Eles podem ser causados por varias razões que não são triviais, e o que é mais grave,  vocês não estão mais conseguindo chegar a um acordo sem fazer gritaria, sempre elevando tom de voz, ai pode ter certeza  esta relação esta insustentável.

 

Embora seja possível pensar  muito sobre o relacionamento, a verdade é que duas pessoas podem se amar e mesmo assim não ter condições de conviver, porque eles têm gênios e opiniões diferentes um do outro

Mas o grande problema não é pensar de forma diferente, mas sim ser não  capaz de conviver com essa diferença. Eu acho que viver em pé guerra não é bom para os dois.

Principalmente se as discussões seguem para a agressão verbal ou física, então não tem nem o que pensar

Ai realmente chegou a hora colocar um fim o mais rápido possível, porque quando a relação civilizada acaba, não há a minima chance para manter um relacionamento.

Muito ciúme, e total falta de confiança

Por mais que ainda haja uma confusão sobre o significado da palavra ciúmes,  que é sinônimo de amor, portanto, não se engane, se você ouvir da outra pessoa algo do tipo, eu sinto ciúmes de você, porque te amo.

A pessoa pode até amar, mas o ciúme que mostra que é prova que ele não confia em você.

Em uma uma relação a dois, em que a confiança quase não existe mais, este ciúme tem tudo para destruir qualquer relacionamento. Em doses homeopáticas, é possível para tratá-lo, mas ele não é saudável.

Então, não só um, mas os dois  não consegue controlar o ciúme, isso precisa ser avaliada, e a resposta pode ser o final do relacionamento.

Sem um futuro a vista e principalmente sem planos

Não é raro as pessoas entrarem em relação por décadas, por isso é bom ter um cobertor de orelha e aquecer o frio das noites, é por isso que as pessoas ficam com medo de estar sozinho(a), etc. Mas em pouco tempo percebe que há algo faltando nessa relação, isto é, aqueles sentimentos que unem as pessoas, não só o amor, mas o respeito, a confiança, a amizade, a admiração, de om ao outro não existe mais.

 

Quando essas emoções não estão presentes, a relação está vazia, e você não vê um futuro junto com a outra pessoa. Este é um claro sinal de que a relação não traz felicidade mútua. Planos de participação é um sinal claro de que há um vínculo e o compromisso entre o casal. Se ele não estiver lá, é melhor procurar um novo relacionamento que vai dar mais a você.

Não adianta ficar reclamando e culpando a outra pessoa

Este é um sinal  bem claro, embora nem sempre as pessoas querem ver, que a relação já deu o que tinha que dar,

Podemos ficar pensando por horas sobre por que as coisas são como elas são, mas a verdade é que não só você pode chegar a um final, e isto também se refere aos sentimentos que temos para com a outra pessoas.

 

Portanto, se o namoro ou até mesmo o casamento já chegou a esse ponto em que você apenas reclama sobre a outros pessoa, tudo o que faz o ‘(a) incomoda, portanto, é necessário avaliar um possível final. Isso não é dizer que qualquer problema é um motivo para terminar, ainda mais se é um relacionamento de longa data.

Mas é um sinal de que a relação deve ser reavaliado. Isso pode até ajudar a resolver o problema que faz com que o número de queixas e irritações diminua, mas se há um motivo, ou são tão banal pode ser o momento da entrega.

6. Muita vergonha e tristeza

O amor não é um sentimento que existe por si só, é um conjunto de emoções que são alimentados também por outra pessoa, tais como a amizade, a boa vontade, a paixão, o desejo sexual . Além disso, para um relacionamento ser longo e duradouro, é necessário que tenhamos admiração um pelo  outro.

Portanto, se você tem vergonha do seu namorado(a), é pouco provável que esta relação será mantida. Se você não entender que a vergonha é um prejuízo, e com  superação é possível seguir em frente, mas é uma pena que você acredita que é justificado, uma vez que não tem que estar ao lado de alguém se não deseja isto.

Isso pode acontecer se você tiver outras emoções negativas quando você está ao lado de seu namorado , tais como a ansiedade, o medo, o temor, o ciúme,  Mas a relação só vai bem quando a outra pessoa nos faz sentir bem e feliz.

Se você identificar estes sinais, em seu relacionamento, pense se vale a pena continuar a persistir. Não sentir-se sempre que o amor é mais, porque estamos acostumados com a relação, ou porque temos medo de ficar sozinho. De qualquer forma, a relação é verdadeira somente quando há o compromisso, o respeito, o carinho, o amor e a admiração das duas partes. Se não for isso, pode ser hora de partir para outro relacionamento.

 

contatohaditoons

Website: