Algumas Condições Para Voltar Para o Ex

 

No final de um relacionamento, nem sempre as coisas se tornam claras como deveriam ser. Muitas vezes, no calor das emoções, as pessoas tomam decisões que eles podem se arrepender mais tarde, os pensamentos são confusos e os hormônios estão na superfície da pele. Assim, mesmo depois que você terminar, você pode ficar na dúvida se foi a escolha certa. Especialmente se o seu ex ainda está atrás de você, pedindo para você voltar e dizer que você é o amor da sua vida.

Realmente esse tipo de demanda, a insistência, a fixação  mexe com a cabeça e o coração de qualquer um, mas para decidir voltar com seu ex-namorado você deve estar muito segura, uma vez que ele e suas atitudes nem sempre é o que  nosso coração quer, e ver se é o melhor para o nosso bem-estar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você chegou a ponto de acabar, é porque muita coisa estava errado na relação e retorno pelo retorno, pela necessidade de estar perto um do outro, fará com que tudo o que vocês viveram, se repeta novamente, como a repetição de um filme, e não é isso que você quer, certo? Se você voltar vai ter que ser para melhor, com condições e alterações.

Saiba quais as condições que devem ser levados em consideração para voltar com o seu ex-namorado.

1. Ele quer um relacionamento sério?

Voltar com seu ex-namorado para ficar em um relacionamento que não lhe traz  futuro pode não ser uma boa opção. Se você voltar tem de ser real, de forma permanente, e os dois tem que estar com essa garra para continuar com o relacionamento. Nenhuma mulher quer ficar em um relacionamento fadado ao fracasso ou superficial, as mulheres querem ver um futuro com seus amantes, e devem assegurar que essas expectativas sejam atendidas e devidamente demonstrado.

2. Ele vai me dar atenção?

Muitas mulheres acabam com relacionamentos por falta de atenção, porque se sentem mais sozinhas do que acompanhado. Assim, se ele não mudar o jeito e começar a valorizar suas necessidades e se interessar pelas coisas que e gosta,porque você permanecerá infeliz. Ele tem que entender que não só de vocês estarem juntos no sentido físico da palavra, mas também ligados de uma forma mais profunda e com intimidade tão agradável na relação.

Você Fica Se Perguntando Se Ele Vai Ser Fiel

Se ele te traiu, portanto terminar e voltar com seu ex-namorado pode ser muito difícil, mesmo se você ainda gosta muito dele, porque as feridas são muito fortes e recentes. Neste caso, talvez o melhor seja esperar que todas as feridas se curem, que você aceite o que aconteceu, até superar tudo,e em seguida pensar racionalmente sobre se o aceita de volta. Ele tem que ter paciência e saber esperar por você, se é isso que ele realmente quer. Se ele gosta de você vai aprender a respeitar o seu tempo, sem se envolver com outras mulheres.  se você superar a mágoa você pode perdoá-lo. Além disso, você deve se certificar de que ele é confiável e não faria isso novamente. Para avaliar a mudança no seu comportamento.

Sera Que Ele Ainda Gosta De Mim

Muitos homens podem pedir para você voltar, por décadas, ou porque eles se sentiam bem em sua companhia, porque eles sempre tiveram relações sexuais quando eles queriam status social, ou outros motivos. Sim, há muitas razões que você querer ele por perto, por conseguinte, certifique-se de que é o amor da sua vida para decidir voltar, porque se não você e ele estará se enganando, e enganando um ao outro.

Nenhuma mulher quer se envolver com um garoto. Assim, se ele é sempre muito acomodados, preguiçosos e não correm atrás de seus próprios sonhos, é difícil estabelecer um elo novamente e ver um futuro ao lado dele. Um homem maduro precisa ter foco e saber o que ele quer para sua vida.

Você precisa de alguém que estuda, que trabalhe, que têm sonhos de crescer, de modo que você pode construir algo de sólido em conjunto e ele, e poderem viver financeiramente, sem apertos. Se você pensa assim, e ele não faz isso, sua vida vai seguir apática, esta incompatibilidade pode levar você para mais um final de relacionamento, e isso não é do seu interesse, mas sim para viver em um mesmo nível, curtindo a vida juntos.

Sera Que Ele Me Satisfaz

Não adianta você achar que o amor é suficiente. Para um casal dar certo (a não ser que seja assexuada), ele precisa de sexo. Se você não sente atração física e sexual por ele e vice-versa, não há romance que sobreviva, isso seria viver da paixão passada, neste caso é melhor se tornarem somente amigos.

 

 

 

Para você voltar a se conectar com seu ex-namorado, que você precisa para se sentir seguro, com alguém que é muito mais do que um amante, mas o seu melhor amigo. Nada melhor em um relacionamento do que poder contar com o seu parceiro em momentos de dificuldade e de ser capaz de compartilhar suas conquistas, os momentos felizes que passamos juntos. Assim como ele deve estar lá para você, você também deve estar lá para ele, de corpo e alma, sem esperar nada em troca.

Sera Que Ele Mudou  ?

Sera que ele realmente mudou? dificilmente as pessoas mudam, ainda mais do dia para a noite, e por pressão dos outros, a mudança, deve demorar um tempo e deve ser feito por ele, e não por pressão da sua parte. Você tem que ter certeza que se ele mudou foi por você, só para ter você de volta, que vai ser uma mudança definitiva, permanente; e os hábitos que tanto te incomodou ele realmente largou.

Ele deve saber que a mudança pessoal será benéfico para ele como um todo, para a sua vida, no trabalho e nas relações interpessoais. O próprio crescimento em todas as áreas da vida, inclusive a espiritual, é essencial para qualquer relação verdadeira.

Dar tempo ao tempo. Não terminar para voltar com o seu ex-namorado, logo após, especialmente se há muitas questões pendentes e tristezas. Deixe o tempo passar, para que as emoções não incomodá-lo e interferir na sua decisão. Então sim, quando você se sentir tranquila e ter de superar os problemas, você pode pensar com cuidado e distanciamento se você voltar com seu ex-namorado é o melhor para sua vida. Boa sorte!

 

contatohaditoons

Website: